Objetivo em sua casa...

Os alunos contam com acesso exclusivo do Objetivo em sua Casa, um completo portal que permite aprofundar e reforçar os conteúdos programáticos estudados em sala de aula, consultar, participar, saber quais os conteúdos ministrados em sala de aula e muito mais. Com uma senha pode ser acessado de qualquer computador, para isso é necessário cadastrar no portal do objetivo e solicitar os dados na secretaria.

Ballet

Dança é arte

Com a dança, os alunos descobrem os limites do próprio corpo e o respeito ao próximo.

A dança tem a magia de socializar, divertir e, na educação, seu papel vai mais além, permeia o desenvolvimento global de crianças e adolecentes, proporciona uma descoberta das qualidades de movimentos e da exploração do próprio corpo. Os alunos compreendem a prática e os princípios dos movimentos e, principalmente, do respeito a si e ao próximo.

A presença da dança na vida do homem sempre teve uma grande importância, pois o acompanha desde os rituais dos povos primitivos e seguindo até hoje.
Beneficios que a dança pode lhe proporcionar:

• Bem estar mental e corporal;
  • A dança trabalha a coordenação motora, agilidade, ritmo, musicalidade e lateralidade;
  • Desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural;
  • Permite uma melhora na auto-estima e quebra de diversos bloqueios psicológicos;
  • Possibilita convívio e aumento do rol de relações sociais;
  • Torna-se uma opção de lazer;
  • Promove inclusive melhora de doenças e outros problemas.

Faça já sua matrícula, consulte os horários e valores.