Ensino Fundamental

Inteligência, criatividade, espírito de iniciativa, capacidade de liderança e perseverança são aspectos importantíssimos que contribuem para a realização pessoal e profissional. Estimulá-los desde a infância é preparar o individuo para enfrentar o mundo que transforma a si e a tudo em ritmo acelerado.
Nos preocupamos em despertar nas crianças responsabilidade, posicionamento questionador, independência e senso crítico, com o intuito de formar adultos realizados profissionalmente e pessoalmente. Incluir tais valores no aluno desde cedo é prepará-lo para enfrentar um mundo em constante e rápida transformação. É construir o futuro, hoje.

Sistema de aprovação:

O ano é dividido em quatro bimestres, onde em cada um será aplicado Provas Bimestrais com peso de 0 a 10,0 e no decorrer do ano são ministrados trabalhos e tarefas de casa para melhor fixação do conteúdo em sala de aula, alguns trabalhos farão parte da avaliação, com critérios específicos de nota. Média final 6,0.
 O Ensino Fundamental trabalha também com projetos Culturais, onde são apresentados os melhores trabalhos realizados durante todo o ano letivo, modalidades esportivas, Passeios, Oficinas, e muito mais.

1º ano:
Para as matérias (Espanhol, Inglês, Música, Informática, Ballet e Futsal), professores específicos de cada área, com graduação.
Para as matérias (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências e Artes Visuais), a professora pedagoga de cada série.

2º ao 4º ano:
Para as matérias (Espanhol, Inglês, Música, Informática e Educação Física), professores específicos de cada área, com graduação.

5º ao 9º ano: Para cada disciplina, professores específicos de cada área, com graduação.