Objetivo em sua casa...

Os alunos contam com acesso exclusivo do Objetivo em sua Casa, um completo portal que permite aprofundar e reforçar os conteúdos programáticos estudados em sala de aula, consultar, participar, saber quais os conteúdos ministrados em sala de aula e muito mais. Com uma senha pode ser acessado de qualquer computador, para isso é necessário cadastrar no portal do objetivo e solicitar os dados na secretaria.

História

O colégio surgiu de um sonho e um objetivo de vida de sua fundadora Marisa, que sempre quis ter a chance da arte de ensinar, ajudar, orientar, acompanhar e auxiliar todas as fases dos desenvolvimentos de um indivíduo.

Ao analisar a forma de crescer e de sanar os obstáculos, o colégio foi batizado como Raízes, cuja  significado é todo ser em crescimento.
Em fevereiro de 1986, deu-se origem ao colégio Raízes.
Iniciou com o ensino Infantil, em 1991 completou seu ciclo até a 3ª série do Ensino Médio.
O colégio têm conseguido com extrema competência atingir seus objetivos, formando alunos capacitados para um curso superior de alto nível, adequando-os a uma sociedade cada vez mais exigente e um mercado de trabalho muito mais concorrido e qualificado.
Estamos muito orgulhosos de nossos resultados.